Sobre

Este blog é dedicado a todas as pessoas que querem expressar suas insatisfações diante da falta de respeito da empresa de iluminação Ampla com os seus clientes.

Espaço aberto para todos aqueles que foram enganados, lesados e desrespeitados pela Ampla relatarem os seus problemas e cobrarem soluções!

E-mails para leandravianna@oi.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ampla Alega Que Trocou Transformador, mas problema continua!

estiveram aqui hoje, trocaram a minha caixa, mexeram na minha rede toda, inclusive dentro de casa, e mesmo a Ampla alegando q trocou o transformador da rua, continua a queda de luz agora a noite.

ja houve duas faltas de luz hoje por volta das 22:30h, meu computador quase queimou e minha LCD também, liguei pro 0800 pra pedir emergencia 2 vezes e a ligação está caindo.

a energia continua oscilando muito agora a noite e com queda,

quando vão dar uma solução definitiva para esse problema?

já não aguentamos mais ter que ligar pra Ampla toda noite, ficar de castigo esperando equipe e nada é resolvido!

recebo telefonemas e visitas em horários inapropriados, mas solucionar de uma vez por todas que é bom nada!

Um comentário:

  1. Olá Leandra já coloquei um link na página inicial do Blog EU ODEIO A AMPLA. http://euodeioaampla.blogspot.com.br/

    Dá um pulinho lá para ver ok?
    Beijão

    ResponderExcluir