Sobre

Este blog é dedicado a todas as pessoas que querem expressar suas insatisfações diante da falta de respeito da empresa de iluminação Ampla com os seus clientes.

Espaço aberto para todos aqueles que foram enganados, lesados e desrespeitados pela Ampla relatarem os seus problemas e cobrarem soluções!

E-mails para leandravianna@oi.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Quarto Capítulo

Site Reclame Aqui

Réplica do Consumidor

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2012 - 03:53


2/2/2012 mais uma madrugada com falta de energia em Neves-São Gonçalo

a falta de luz toda madrugada continua, nessa madrugada de 2 p/3 de fevereiroocorreu outra falta de energia, o problema vai ser resolvido quandotodos os nossos aparelhos elétricos queimarem?
já recebi 3 4 ligações desse telemarketing inútil de vcs
perguntando se o problema já tinha sido resolvido,
só se ele for se resolver sozihho neh? pq até agora nenhum técnico
veio ao local para verificar o que está acontecendo.já cansei de informar
que as quedas de enegia constantes e faltas de luz diárias continuam ocorrendo,
os imprestáveis do telemaketing só dizem que equipe ténica está a caminho e ninguém vem,

entro em contato todas as vezes que as quedas de energia começam e solicito emergencia toda madrugada comunicando da falta de luz emn vão oq vcs nao atendem a emergencia e ninguem vem ao localo

recebei ligação na sexta 27/01 dizendo que o técnico estaria vindo ao local
esperanos o dia inteiro e nada, na segunda 2/2 recebi outra chamada de telemarketing e nada da quipe técnica vir. Hoje 2/25 pela manhã outra pessoa da ampla ligou e eu comuniquei que o problema continuava, porém mais uma vez fui enganada: disseram que a equipe técnica estaría a camino, mas novamente nenhum técnico esteve no local.
Conclusão da falta de respeito de vcs: 2/2 foi mais uma madrugada que passamos no calor e no escuro, com falta de luz. A Ampla não pode se aproveitar do seu monopólio no fornecimento da região para desrrespeitar o consumidor,
Vou procurar a imprensa, sou jornalista e irei divulgar o que está acontecendo em todos os jornais do rio de janeiro e programa do Wagner Montes, vamos fazer barulho ate a Ampla tomar um a providencia e resolver esse caos, nao aguentamos mais passar as madrugadas em claro no escuro e ter q desligar os aparelhos durante as noites por conta das quedas constantes de energía, vcs sabem que o consumo aumenta no verao, nós pagamos em dia as conta cada vez mais caras e a Ampla deveria no minimo estar preparada para atender a demanda. Vou processá-los no juizado de pequenas causas e entrar com mais um proceso para coleçao de v cs no Procon.

já não aguento mais ser importunada por esse telemarketing imprestável nos horários mais impróprios possíveis e nada eh resolvido, nenhum ténico da Ampla veio de fato ao local ver o que está acontecendo até agora.

esse mes nao pagarei a minha conta enquanto o problema nao for solucionado!

número do cliente: 4580846-5 Marinette Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário