2/2/2012 mais uma madrugada com falta de energia em Neves-São Gonçalo
a falta de luz toda madrugada continua, nessa madrugada de 2 p/3 de fevereiroocorreu outra falta de energia, o problema vai ser resolvido quandotodos os nossos aparelhos elétricos queimarem? já recebi 3 4 ligações desse telemarketing inútil de vcs perguntando se o problema já tinha sido resolvido, só se ele for se resolver sozihho neh? pq até agora nenhum técnico veio ao local para verificar o que está acontecendo.já cansei de informar que as quedas de enegia constantes e faltas de luz diárias continuam ocorrendo, os imprestáveis do telemaketing só dizem que equipe ténica está a caminho e ninguém vem,
entro em contato todas as vezes que as quedas de energia começam e solicito emergencia toda madrugada comunicando da falta de luz emn vão oq vcs nao atendem a emergencia e ninguem vem ao localo
recebei ligação na sexta 27/01 dizendo que o técnico estaria vindo ao local esperanos o dia inteiro e nada, na segunda 2/2 recebi outra chamada de telemarketing e nada da quipe técnica vir. Hoje 2/25 pela manhã outra pessoa da ampla ligou e eu comuniquei que o problema continuava, porém mais uma vez fui enganada: disseram que a equipe técnica estaría a camino, mas novamente nenhum técnico esteve no local. Conclusão da falta de respeito de vcs: 2/2 foi mais uma madrugada que passamos no calor e no escuro, com falta de luz. A Ampla não pode se aproveitar do seu monopólio no fornecimento da região para desrrespeitar o consumidor, Vou procurar a imprensa, sou jornalista e irei divulgar o que está acontecendo em todos os jornais do rio de janeiro e programa do Wagner Montes, vamos fazer barulho ate a Ampla tomar um a providencia e resolver esse caos, nao aguentamos mais passar as madrugadas em claro no escuro e ter q desligar os aparelhos durante as noites por conta das quedas constantes de energía, vcs sabem que o consumo aumenta no verao, nós pagamos em dia as conta cada vez mais caras e a Ampla deveria no minimo estar preparada para atender a demanda. Vou processá-los no juizado de pequenas causas e entrar com mais um proceso para coleçao de v cs no Procon.
já não aguento mais ser importunada por esse telemarketing imprestável nos horários mais impróprios possíveis e nada eh resolvido, nenhum ténico da Ampla veio de fato ao local ver o que está acontecendo até agora.
esse mes nao pagarei a minha conta enquanto o problema nao for solucionado!
número do cliente: 4580846-5 Marinette Vianna |
Nenhum comentário:
Postar um comentário