Site Reclame Aqui
Reclamação
Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012 - 23:05expliquei mil vezes em todos os atendimentos realizados, por telefone, e-mail, formulário eletrônico, twitter e facebook que o problema acontece SOMENTE NOS PERÍODOS DA NOITE E MADRUGADA E QUE COMEÇA LOGO DEPOIS QUE ANOITECE. no entando, depois de mais de 15 dias de longa espera, um técnico finalmente esteve no local ontem (7/02) MAS DURANTE O DIA, NO HORÁRIO DO ALMOÇO, E NÃO FEZ NADA, POIS DISSE QUE COMO O PROBLEMA SÓ OCORRE NA PARTE DA NOITE A AVALIAÇÃO TERIA QUE SER FEITA À NOITE.POIS COMO VEIO DURANTE O DIA, AS QUEDAS DE LUZ NÃO ESTAVAM OCORRENDO. ÓBVIO, MAS O TELEMARKETING E A CENTRAL DE ATENDIMENTO NÃO ENTENDERAM ISSO, APESAR DE EU TER SIDO BEM CLARA. ENTÃO O TÉCNICO DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E QUE A EQUIPE TERIA QUE VOLTAR À NOITE, NÃO VOLTOU E O PROBLEMA CONTINUA!!! NÃO EXISTE SEQUER UMA COMUNICAÇÃO PRECISA ENTRE OS SETORES DA EMPRESA, O SERVIÇO DA AMPLA É UM LIXO, NOS ÚLTIMOS 20 DIAS REGISTREI 15 PROTOCOLOS DE EMERGÊNCIA DURANTE A NOITE E NENHUM DELES FOI ATENDIDO. DEPOIS DE TANTA ESPERA, COMETERAM O ERRO AMADOR DE MANDAR UM TÉCNICO DURANTE O DIA, QUE SE RECUSOU A FAZER QUALQUER ANÁLISE PQ A VISITA NÃO FOI FEITA NO HORÁRIO EM QUE O PROBLEMA ESTÁ OCORENDO. SIMPLESMENTE O TÉCNICO CHEGOU E FOI EMBORA EM SEGUIDA, SEM FAZER NADA!!! REPITO QUE NÃO PAGAREI MINHA CONTA DESTE MÊS ENQUANTO CONTINUAR COM QUEDAS DE LUZ CONSTANTE TODAS AS NOITES E FALTAS DE LUZ QUASE TODA MADRUGADA!!!! Numero do Cliente Ampla: 4580846 5
Resposta da EmpresaTerça-feira, 14 de Fevereiro de 2012 - 16:28 | |
Prezados, |
Nenhum comentário:
Postar um comentário