Sobre

Este blog é dedicado a todas as pessoas que querem expressar suas insatisfações diante da falta de respeito da empresa de iluminação Ampla com os seus clientes.

Espaço aberto para todos aqueles que foram enganados, lesados e desrespeitados pela Ampla relatarem os seus problemas e cobrarem soluções!

E-mails para leandravianna@oi.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Sétimo Capítulo


Site Reclame Aqui

Reclamação

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012 - 23:05

expliquei mil vezes em todos os atendimentos realizados, por telefone, e-mail, formulário eletrônico, twitter e facebook que o problema acontece SOMENTE NOS PERÍODOS DA NOITE E MADRUGADA E QUE COMEÇA LOGO DEPOIS QUE ANOITECE. no entando, depois de mais de 15 dias de longa espera, um técnico finalmente esteve no local ontem (7/02) MAS DURANTE O DIA, NO HORÁRIO DO ALMOÇO, E NÃO FEZ NADA, POIS DISSE QUE COMO O PROBLEMA SÓ OCORRE NA PARTE DA NOITE A AVALIAÇÃO TERIA QUE SER FEITA À NOITE.POIS COMO VEIO DURANTE O DIA, AS QUEDAS DE LUZ NÃO ESTAVAM OCORRENDO. ÓBVIO, MAS O TELEMARKETING E A CENTRAL DE ATENDIMENTO NÃO ENTENDERAM ISSO, APESAR DE EU TER SIDO BEM CLARA. ENTÃO O TÉCNICO DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA E QUE A EQUIPE TERIA QUE VOLTAR À NOITE, NÃO VOLTOU E O PROBLEMA CONTINUA!!! NÃO EXISTE SEQUER UMA COMUNICAÇÃO PRECISA ENTRE OS SETORES DA EMPRESA, O SERVIÇO DA AMPLA É UM LIXO, NOS ÚLTIMOS 20 DIAS REGISTREI 15 PROTOCOLOS DE EMERGÊNCIA DURANTE A NOITE E NENHUM DELES FOI ATENDIDO. DEPOIS DE TANTA ESPERA, COMETERAM O ERRO AMADOR DE MANDAR UM TÉCNICO DURANTE O DIA, QUE SE RECUSOU A FAZER QUALQUER ANÁLISE PQ A VISITA NÃO FOI FEITA NO HORÁRIO EM QUE O PROBLEMA ESTÁ OCORENDO. SIMPLESMENTE O TÉCNICO CHEGOU E FOI EMBORA EM SEGUIDA, SEM FAZER NADA!!! REPITO QUE NÃO PAGAREI MINHA CONTA DESTE MÊS ENQUANTO CONTINUAR COM QUEDAS DE LUZ CONSTANTE TODAS AS NOITES E FALTAS DE LUZ QUASE TODA MADRUGADA!!!! Numero do Cliente Ampla: 4580846 5


Resposta da Empresa

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012 - 16:28


Prezados,

Em resposta a reclamação nº 2423815, esclarecemos que entramos em contato com Sra. Marinette e informamos que será realizado uma analise nas constantes interrupções de energia dentro do prazo informado.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

A Ampla está trabalhando para melhorar a Qualidade dos Serviços prestados!

Atenciosamente,
Área de Qualidade – Ampla

Nenhum comentário:

Postar um comentário