Sobre

Este blog é dedicado a todas as pessoas que querem expressar suas insatisfações diante da falta de respeito da empresa de iluminação Ampla com os seus clientes.

Espaço aberto para todos aqueles que foram enganados, lesados e desrespeitados pela Ampla relatarem os seus problemas e cobrarem soluções!

E-mails para leandravianna@oi.com.br

domingo, 11 de março de 2012

segundo Capítulo

Site Reclame Aqui

Resposta da Empresa

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2012 - 07:12


Prezados,

Em resposta a reclamação nº 2371391, esclarecemos que entramos em contato com a Sra. Leandra e informamos que o serviço será executado no prazo informado, podendo ocorrer a qualquer momento. Acompanharemos a solicitação até a sua finalização.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

A Ampla está trabalhando para melhorar a Qualidade dos Serviços prestados!

Atenciosamente,
Atendimento WEB 2.0 – Ampla

Réplica do Consumidor

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2012 - 10:39


Responder pela internet é fácil, quero ver resolverem o problema. Até agora NADA FOI FEITO E AS QUEDAS DE LUZ DIÁRIAS CONTINUAM!


o prazo da Ampla é sempre "o mais breve possível", mas já estamos há mais de 15 dias esperando por isso e é só o que ouvimos, até o momento recebi 4 ligações, 1 e-mail mas nenhum técnico esteve no local ainda e o problema persiste diariamente.
gostaria de saber como agiriam se fossem os funcionários da Ampla que passassem as noites em claro no escuro e no calor.

A empresa é negligente, não tem responsabilidade e o atendimento é péssimo, nunca temos atendimento de emergência quando precisamos e as manutensões na rede nunca são feitas, depois colocam a culpa nas chuvas e fica tudo igual.

isso está errado, se a empresa investisse metade do que investe em marketing em manutensão isso não ocorreria.

nao aguentamos mais a falta de respeito da ampla em São Gonçalo, todo verão é isso, se vcs já sabem que o consumo nessa época aumenta, teriam que estar preparados para oferecer um serviço de qualidade.


pagar quase 200 reais de conta de luz por mes p/ para passar todas as madrugadas de verão no escuro e no calor não é justo.

30 dias é tempo o suficiente para os nossos aparelhos elétricos queimarem com as quedas de luz constante que estão ocorrendo diariamente durante a noite e falta de energia todas as madrugadas, isso é um absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário