Sobre

Este blog é dedicado a todas as pessoas que querem expressar suas insatisfações diante da falta de respeito da empresa de iluminação Ampla com os seus clientes.

Espaço aberto para todos aqueles que foram enganados, lesados e desrespeitados pela Ampla relatarem os seus problemas e cobrarem soluções!

E-mails para leandravianna@oi.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Nono Capíttulo

Site Reclame Aqui

Domingo, 11 de Março de 2012 - 22:05

Mais de 2 meses de espera, 25 protocolos , equipe finalente veio ao local durante a noite e não resolveu problema!!!

Depois de estarmos esperando que uma equipe da Ampla viesse à Rua Conego Goulart, no Bairro de Neves, São Gonçalo desde o final dezembro de 2011 durante a noite ou madrugada, 25 numeros de protocolos, conversa telefônica com 3 supervisores diferentes, oscilação e queda de energia todas as noites e madrugadas durante o verão inteiro, visitas desencontradas durante o dia, finalmente, no dia 11 de Março de 2012, domingo, por volta das 21:15h uma equipe finalmente esteve no local na parte da noite. E NÃO RESOLVEU NADA!

Apesar de ter constatado que realmente estamos com um problema de sobrecarga na nossa rede, que está causando as oscilações e constantes quedas de energia durante a noite e madrugada, os dois técnicos alegaram que precisavam desligar o transformador da rua para fazer algumas verificações e que não podiam fazer isso no momento pq havia um estabelecimento comercial (bar, boteco) aberto na rua e o dono de tal comércio veio ao técnico pedir que não desligasse o transformador. A equipe então simplesmente foi embora, sem fazer a verificação necessária no transformador, alegando que voltariam durante a madrugada. História de pescador!

Ou seja: mais uma vez o problema não foi solucionado e nada foi resolvido, a oscilação de energia continua até o presente momento, hoje minha geladeira quase queimou, meu computador já está apresentando problemas e nada é feito.

Deixar de beneficiar uma população de uma rua inteira por conta de uma minoria que está tomando cerveja em um boteco da rua seria justo? A Ampla não deveria ter autoridade o suficiente para apenas comunicar que o transformador precisava ser desligado para verificar um problema cuja resolução iria beneficiar a toda essa comunidade??? Já são mais de 2 meses de espera!

Ouvi do técnico o seguinte:

Perguntei: - mas com chuva, vocês vao voltar mesmo durante a madrugada para verificar esse transformador?

Técnico responde: "Eu não acredito nem no papai noel, vou acreditar nisso? Mandaram dizer que vamos retornar na madrugada, mas eu acho dificil isso acontecer. Só a senhora indo no Procon pra a empresa resolver isso ai"!

Isso demonstra a total falta de credibilidade da empresa!

Abusrdo, depois de mais de 2 meses aguardando um atendimento durante a noite para verificar o problema, ele foi constatado e nada foi feito para solucionar por conta de um boteco aberto na rua. Acontece que o dono do boteco tem mais autoridade no local do que a equipe técnica da Ampla, que deveria defender os interesses de uma maioria. (ps: a área não é favela nem comunidade, o morador não intimidou o técnico nem usou de qualquer violência ou agressão verbal, simplesmente ele entrou no bar para perguntar se podia desligar o transformador e o dono do estabelecimento disse que não).

A equipe foi embora, a oscilação e queda de energia continuam ao longo da noite, como tem acontecido durante todo o verão, e eu já tenho que desligar o meu computador antes que ele queime, pois o estabilizador não para de estalar, as lampadas da casa estão piscando, o motor da minha geladeira comprada em 2009 já travou hj e minha TV LCD está entrando em stand bye por conta da energia oscilante.

quando finalmente vamos poder manter os nosso aparelhos elétricos tranquilamente ligados durante as noites de verão, se queda de energia e sem correr o risco de queimar tudo?

quando a Ampla vai tomar alguma providencia para solucionar o problema de uma vez por todas?

Eu quero um prazo concreto, pois a equipe esteve no local no momento em que o problema estava ocorrendo. e não resolveu nada!

número do cliente: 4580846-5 Marinett Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário