Sobre

Este blog é dedicado a todas as pessoas que querem expressar suas insatisfações diante da falta de respeito da empresa de iluminação Ampla com os seus clientes.

Espaço aberto para todos aqueles que foram enganados, lesados e desrespeitados pela Ampla relatarem os seus problemas e cobrarem soluções!

E-mails para leandravianna@oi.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Oitavo Capítulo

Site Reclame Aqui

Dois meses passados e Ampla nao resolve problema, queda de energia o verão inteiro!


Domingo, 04 de Março de 2012 - 23:19

Reclamação

já são mais de 2 meses registrando reclamações diariamente na central de atendimentos e nada é resolvido, estamos passando todo o verão com oscilação constante e quedas de energia durante todas as noites e madrugadas na Rua Conego Goulart, em Neves, São Gonçalo. SÓ HOJE JÁ REGISTREI 3 SOLICITAÇÕES DE EMERGÊNCIA, DESDE 18H ESPERANDO, QUANDO A OSCILAÇÃO COMEÇOU, JA PASSA DAS 23H, A ENERGIA CONTINUA CAINDO, A OSCILAÇÃO NAO PARA, E NENHUMA EQUIPE DE EMERGENCIA ESTEVE NO LOCAL. OS ATENDENTES CONTINUAM DIZENDO "O MAIS BREVE POSSÍVEL". AI A EQUIPE SÓ VEM NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE E NÃO RESOLVE NADA! já tenho mais de 25 números de protocolos de emergencia e fiz solicitação de interrupção constante, ESPEREI 30 DIAS PARA SER ANALISADO, mas de nada adiantou, pois alegaram que o fornecimento está normal, porém basta anoitecer que a corrente elétrica começa a aumentar e diminuir o tempo inteiro, os aparelhos elétricos começam a fazer barulhos e as lâmpadas começam a piscar, o estabilizador do computador começa a emitir estalos, evidenciando as quedas de energia. o verão inteiro e a Ampla até agora não fez nada, as vezes em que a equipe de emergência esteve no local, 3 vezes, veio durante o dia ou na manhã do dia seguinte, apesar de todas as reclamações e solicitações terem sido feitas durante as noites e madrugadas, e alegou não poder fazer nada pelo fato de o problema não está ocorrendo no momento de sua chegada ao local, sendo que eu fui sempre bem clara ao informar que o problema só é frequente durante a noite e madrugada, ainda assim os "bem qualificados" atendentes do telemarketing mandaram as equipes ao local durante o dia e por isso elas nada fizeram. já não aguento mais pagar todo mês mais de R$100 de conta de luz, para nao poder ligar sequer um ventilador durante a noite por causa da oscilação de energia que ocorre todas as noites e são as noites inteiras assim. quando a Ampla irá tomar de fato uma providencia? o telemarketing me importuna no celular e no telefone fixo em horários impróprios diariamente, perguntando se o problema se resolveu sozinho, pq até agora NÃO RECEBEMOS EQUIPE NO LOCAL DURANTE A NOITE NEM MADRUGADA! EU NÃO QUERO RELACIONAMENTO AO CLIENTE ME IMPORTUNANDO POR TELEFONE 8H DA MANHA, EU QUERO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, QUERO PODER LIGAR GELADEIRA, VENTILADOR E COMPUTADOR DURANTE AS NOITES DE VERÃO SEM QUER QUE FICAR VIGIANDO OSCILAÇÃO DE ENERGIA E SEM ME PREOCUPAR SE VAI QUEIMAR TUDO PQ A LUZ FICA CAINDO A NOITE INTEIRA. É PRA ISSO QUE PAGO UMA CONTA DE LUZ TAO CARA, PARA TER CONFORTO NA MINHA CASA! A AMPLA TEM QUE MELHORAR A REDE, POIS JA SABE QUE O CONSUMO AUMENTA DURANTE O VERÃO, OS CONSUMIDORES NAO PODEM SER PREJUDICADOS, A EMPRESA É NEGLIGENTE E DESRRESPEITA O CONSUMIDOR.

Numero do Cliente: 4580846-5 Marinette Vianna

Resposta da Empresa

Quarta-feira, 07 de Março de 2012 - 15:44


Prezados,

Em resposta a reclamação nº 2547192, informamos que iremos realizar analise nas constantes interrupções de energia do local a fim de sanar o problema das interrupções no fornecimento durante o período mencionado - noite.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

A Ampla está trabalhando para melhorar a Qualidade dos serviços prestados!

Atenciosamente,
Área de Qualidade – Ampla

Réplica do Consumidor

Quinta-feira, 08 de Março de 2012 - 00:01


ja começou denovo a queda de luz, a oscilação de energia continua a noite toda, estabilizador do computador estalando, lampadas piscando, aparelhos elétricos desligando sozinhos.

o verão inteiro nessa putaria e a Ampla nao toma nenhuma providencia para melhorar a rede de Neves-Sao Gonçalo.,

Vcs só resolvem as coisas quando vai parar no Procon!


JÁ EXPLIQUEI MIL VEZES QUE NÃO É INTERRUPÇÃO, É OSCILAÇÃO (QUEDA, A CORRENTE AUMENTA E DIMINUI CONSTANTEMENTE A NOITE INTEIRA SENDO IMPOSSIVEL MANTER OS APARELHOS LIGADOS).

SERÁ QUE EU FALO GREGO OU QUE OS ATENDENTES É QUE SÃO MUITO INTELIGENTES E NAO SABEM LER NEM ENTENDER O QUE SE DIZ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário