Site Reclame Aqui
Dois meses passados e Ampla nao resolve problema, queda de energia o verão inteiro!
Reclamação
já são mais de 2 meses registrando reclamações diariamente na central de atendimentos e nada é resolvido, estamos passando todo o verão com oscilação constante e quedas de energia durante todas as noites e madrugadas na Rua Conego Goulart, em Neves, São Gonçalo. SÓ HOJE JÁ REGISTREI 3 SOLICITAÇÕES DE EMERGÊNCIA, DESDE 18H ESPERANDO, QUANDO A OSCILAÇÃO COMEÇOU, JA PASSA DAS 23H, A ENERGIA CONTINUA CAINDO, A OSCILAÇÃO NAO PARA, E NENHUMA EQUIPE DE EMERGENCIA ESTEVE NO LOCAL. OS ATENDENTES CONTINUAM DIZENDO "O MAIS BREVE POSSÍVEL". AI A EQUIPE SÓ VEM NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE E NÃO RESOLVE NADA! já tenho mais de 25 números de protocolos de emergencia e fiz solicitação de interrupção constante, ESPEREI 30 DIAS PARA SER ANALISADO, mas de nada adiantou, pois alegaram que o fornecimento está normal, porém basta anoitecer que a corrente elétrica começa a aumentar e diminuir o tempo inteiro, os aparelhos elétricos começam a fazer barulhos e as lâmpadas começam a piscar, o estabilizador do computador começa a emitir estalos, evidenciando as quedas de energia. o verão inteiro e a Ampla até agora não fez nada, as vezes em que a equipe de emergência esteve no local, 3 vezes, veio durante o dia ou na manhã do dia seguinte, apesar de todas as reclamações e solicitações terem sido feitas durante as noites e madrugadas, e alegou não poder fazer nada pelo fato de o problema não está ocorrendo no momento de sua chegada ao local, sendo que eu fui sempre bem clara ao informar que o problema só é frequente durante a noite e madrugada, ainda assim os "bem qualificados" atendentes do telemarketing mandaram as equipes ao local durante o dia e por isso elas nada fizeram. já não aguento mais pagar todo mês mais de R$100 de conta de luz, para nao poder ligar sequer um ventilador durante a noite por causa da oscilação de energia que ocorre todas as noites e são as noites inteiras assim. quando a Ampla irá tomar de fato uma providencia? o telemarketing me importuna no celular e no telefone fixo em horários impróprios diariamente, perguntando se o problema se resolveu sozinho, pq até agora NÃO RECEBEMOS EQUIPE NO LOCAL DURANTE A NOITE NEM MADRUGADA! EU NÃO QUERO RELACIONAMENTO AO CLIENTE ME IMPORTUNANDO POR TELEFONE 8H DA MANHA, EU QUERO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, QUERO PODER LIGAR GELADEIRA, VENTILADOR E COMPUTADOR DURANTE AS NOITES DE VERÃO SEM QUER QUE FICAR VIGIANDO OSCILAÇÃO DE ENERGIA E SEM ME PREOCUPAR SE VAI QUEIMAR TUDO PQ A LUZ FICA CAINDO A NOITE INTEIRA. É PRA ISSO QUE PAGO UMA CONTA DE LUZ TAO CARA, PARA TER CONFORTO NA MINHA CASA! A AMPLA TEM QUE MELHORAR A REDE, POIS JA SABE QUE O CONSUMO AUMENTA DURANTE O VERÃO, OS CONSUMIDORES NAO PODEM SER PREJUDICADOS, A EMPRESA É NEGLIGENTE E DESRRESPEITA O CONSUMIDOR.
Numero do Cliente: 4580846-5 Marinette Vianna
Resposta da EmpresaQuarta-feira, 07 de Março de 2012 - 15:44 | |||||
Prezados,
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário